terça-feira, 30 de junho de 2009

Cristo morreu, Marx também e eu próprio não me sinto muito bem. - Mike Davis, Historiador

O meu post não tem nada haver com religião, muito menos com marxismo, eu estou de férias e quero me manter longe dos livros (pelo menos por hora). Quero encontrar algum lugar onde esvazie todos os meus pensamentos e pare de me perguntar o "por que".
Talvez esse seja o meu post mais complicado e tambem o mais direto. Tentei por vezes escrever o que se passa em minha cabeça para tentar entender mas não consigo nem começar, fico confuso, chateado, furioso, melancolico. Enfim e não sei porque uma música da Amy Winehouse não sai da minha cabeça desde que tudo isso começou. Eu sei que ela não tem nada haver mas, a música continua lá

[...]Eu chorei por você no chão da cozinha

Eu me enganei

Como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era problema
Você sabe que eu não presto


Mas, isso não está certo porque eu sei que eu presto. É como se eu no fundo, percebesse que não possuo a mínima chance, que estou, sei lá fazendo papel de bobo. Eu não aguento mais, preciso desabafar e que lugar melhor pra fazer isso do que aqui?
Eu sei lá, quanto mais eu penso, mais confuso eu fico, fico imaginando o que ela sente por mim é pena... Me recuso a acreditar nisso mas, eu não consigo entender o que se passa na mente dela, ela sabe o que eu penso, sabe do que sinto e que eu conseguiria a minha maneira, um espaço no coração dela.
Será que eles voltaram? Ou começaram, ou sei lá. Será que ela está com ele e não quis me falar nada?

Nenhum comentário: