Minha vida é engraçada... Ontem, teoricamente o derradeiro dia de minhas "micro-férias" foi um dos dias mais importantes que tive esse ano.
Por algum motivo que ainda desconheço, fiz o que tive vontade. "Ouvi" o que o Noel Gallagher disse para mim no mp4, eu comecei uma revolução à partir da minha cama. Fiz algo que normalmente não é hábito meu: Fui às compras. E o pior, ou melhor não sei dizer, comprei algo que jurei não mais usar: Um All Star preto, simples.
Não sei mas, tenho quase certeza que foi influencia do Travis Barker (FORÇA AI, MAN!).
Não tô nem ai. Segunda eu vou de All Star, Ray Ban e ouvindo FIX YOUR FACE e OASIS no mp4. Pensei em raspar a cabeça, mas depois desisti porque, eu entendi que a minha revolução vai muito além do meu sapato novo ou um corte de cabelo, é uma questão de autonomia.
Não sei se esse termo se encaixa à situação mas, vou deixá-lo ai por enquanto. O fato é: Acho que estou sendo enganado, desconfio que dois amigos estejam me enganado.
Nada é muito seguro ainda, não vejo nada, não ouço nada, não sinto nada. Mas, desconfio, esse é o problema.
3 segundos... Bastaram isso. Três segundos, e minha vida deu um salto.
Antigamente, eu me perguntaria o "por que" disso estar acontecendo, acharia culpa em mim mesmo, entraria "no azul da depressão" (In The Blues he! he!). Hoje não!
Recebi conselhos valiosos, que abriram-me portas da percepção (não! Eu não tomei mescalina, muito menos estou com um jarrinho de peiote em mãos).
Mas, tambem meu espírito não está totalmente purificado, muito menos encontrei o que estou procurando dentro de mim (DÁ-LHE OASIS!), não é isso. Eu só não vou me desesperar por algo que não posso controlar.
Hoje eu percebi, que é possível sim, preparar-me para o melhor e o pior. Tudo se resume à um lance de dados, uma briga de torcidas, glória e decadência e no final eu descobri que sou só eu contra eu mesmo.
Pela manhã, cheio de dúvidas, medos, incertezas e insegurança eu havia escrito a seguinte frase em meu msn: Eu não quero ser aquele que sempre escolhe as batalhas. Porque, por dentro, eu percebo que sou eu que estou confuso. Agora à noite, eu ainda estou um pouco confuso, mas a diferença é que eu quero não travar essa batalha pois, vejo que não há necessidade.
Eu sei que eu não sou o (pouco) que tenho em minha conta bancária, ou as roupas que eu uso, não sou quanto eu tenho em minha carteira velha agora. EU SOU MUITO MAIS DO QUE ISSO! Tenho certeza do que digo, eu posso ser muito mais. Se eu quiser ser o meu All Star, eu posso ser. Mas não quero isso porque eu tenho certeza que eu posso ser alguém, eu tenho algo à mostrar ao mundo (espere só até eu achar o que estou procurando aqui dentro! =D)
Nenhum comentário:
Postar um comentário