domingo, 9 de novembro de 2008

Talvez eu não queira realmente saber como o seu jardim floresce porque eu apenas quero voar.
Hoje será um dia no mímino esquisito, mesmo ontem quando eu encarei meu desafeto frente à frente, achei que minha reação iria ser muito pior mas, por incrível que pareça, eu apenas vivi e deixei morrer. Como meu grande amigo disse, não vale à pena, tentar controlar o rumo da minha vida, o que gerou uma grande discussão, porque eu não acredito em destino simplesmente porque eu não gosto da idéia de não poder controlar a minha vida.
Foi então que eu resolvi jogar o vaso na tv e as flores pela janela, só pra ver o que acontece da vida quando alguem faz o que quer com ela. Eu sei o que acontece: Helter Skelter. É uma boa coisa, de vez em quando, esquecer dos medos e dos ganhos, e só provocar um desequilibrio, encarar a situação de frente não se importar com o que tem à ganhar ou à perder, sou só eu contra eu mesmo, ir de encontro à tradição, quebrar normas,praticar a contradição, encarar, é! Encarar de frente!
Talvez a batalha já estivesse perdida, antes mesmo de tudo isso acontecer. Pode ser que hoje eu saiba de verdade que essa foi uma das brigas que perdi, talvez até encontre algum dente pelo caminho.

Nenhum comentário: